Canal Zap 17 07:00:00-12-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

17/12/2011 às 07h00

MEMÓRIA AFETIVA

Giovanna Antonelli, a Cláudia de Aquele beijo, da Globo, gosta de se lembrar de cenas históricas como material para sua interpretação na novela. Ela defende que a escolha de um personagem está na história que ele deve contar e não no seu destaque dentro da trama. O mais importante para mim é um bom papel. Não importa o tamanho, se vai ser heroína, ou não. Me interessam grandes personagens ou personagens que eu vejo que, por menores que sejam, são bem diferentes do que já fiz, frisa.

PUBLICIDADE

NEW LOOK

Joana Lerner, a sensitiva Luana de Fina estampa, vai mudar o visual. A personagem que tem visões sobre o futuro entra em nova fase na novela de Aguinaldo Silva. Para marcar a mudança, a personagem abandona os dreadlocks e exibe os fios lisos e mais curtos. As primeiras cenas da nova fase da personagem vão ao ar a partir da próxima quarta, dia 21.

TALENTO MUSICAL

O SBT antecipou para amanhã a pré-estreia especial do Cante se puder, programa de calouros. A produção será comandada por Patrícia Abravanel e Marcio Ballas. Nesta edição, dois times se enfrentam para interpretar canções famosas. Lola Melnick, Nahim e Nany People são os jurados que escolhem o time vencedor que vai para uma nova prova a fim de aumentar o prêmio, que pode chegar até R$ 10 mil. Em 2012, o SBT estreia o Cante se puder, programa fixo em sua grade.

O conteúdo continua após o anúncio

HOMENAGEM

Distante da TV desde Morde & assopra, Anderson Rizzi está em Dercy de verdade. Na minissérie, que a Globo estreia a partir de janeiro, ele será um cantor caipira com quem a humorista trabalhou no início de carreira. Dercy de Verdade é escrita por Maria Adelaide Amaral e terá quatro capítulos. A direção é de Jorge Fernando.

FOI BEM

Marcella Rica em Malhação, da Globo. A atriz tem uma interpretação natural e sem excessos com a divertida Babi.

FOI MAL

As mudanças na grade da Record. A emissora tira do ar subitamente produções, surpreendendo os telespectadores, além de trocar o horário de alguns dos seus programas. Não tem audiência que fidelize com essas ações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.