Canal Zap 23 07:00:00-06-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

23/06/2012 às 07h00

TODA MISTERIOSA

A chegada de Elisa, papel de Mayana Neiva em Amor eterno amor, serviu para afastar o casal de mocinhos Rodrigo e Miriam, interpretados por Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles. Nunca fiz uma personagem como essa. Ela possui várias minúcias e ainda existe uma transformação que ao longo da trama irá acontecer, conta. Na história, assinada por Elizabeth Jhin, Elisa é a paixão de infância de Rodrigo, que ressurge muitos anos depois de um desaparecimento misterioso quando ainda era pequena. O rapaz fica fascinado pela áurea de candura e sedução da moça e não resiste aos seus encantos.

PUBLICIDADE

CHUVA DE ARROZ

Estão abertas as inscrições para o quadro Quer casar comigo?, do programa Eliana, do SBT. Qualquer pessoa que deseja pedir a mão do companheiro em casamento, mas de maneira criativa, pode concorrer a participar da produção e ainda ganhar prêmios. As gravações já acontecem, e a previsão de estreia do novo quadro é para a partir de julho. Os interessados em participar devem acessar o portal www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/quercasarcomigo/.

FALTA POUCO

Depois do Mais você, de quinta, a peregrinação de Fátima Bernardes para divulgar o seu novo programa continua neste sábado e domingo. Hoje, a apresentadora será a convidada do quadro Minha história, comandado pela jornalista Sandra Annenberg, no Jornal Hoje. No domingo, Fátima visita o estúdio do Fantástico e conta detalhes de sua nova produção. Encontro com Fátima Bernardes estreia segunda, às 10h40.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Eliane Giardini, a Muricy de Avenida Brasil, da Globo. A atriz brinca com a carismática personagem que emociona em suas cenas de superproteção, posse, implicância e amor.

FOI MAL

A trama de Nina, papel de Débora Falabella, em Avenida Brasil, da Globo. A história da personagem está arrastada, e a reviravolta deveria acontecer o quanto antes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.