Canal Zap 03 06:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

03/05/2012 às 06h00

FELIZ DA VIDA

Maria Ribeiro comemora o sucesso de Rei Davi, minissérie cujo último capítulo será exibido hoje na Record. Na trama de Vivian de Oliveira, a atriz interpreta a amarga vilã Mical, que nunca conquistou o amor de Davi, vivido por Leonardo Brício. Foi uma história deliciosa. Adorei cada momento, conta ela, que começou os trabalhos da minissérie em abril de 2011. Para a atriz, o tempo longo da produção se assemelha ao de uma novela. A diferença é que a minissérie é bem mais acabada, observa. Ao interpretar Mical, Maria Ribeiro viu uma oportunidade de viver uma antagonista guiada pela emoção e pela razão. Ela é calculista e age por amor. Não é do tipo de personagem chapada. Todas as ações dela são justificadas, defende. Com o fim das gravações, Maria se dedica ao documentário sobre os bastidores dos shows da banda Los Hermanos. Estou viajando com eles. Deve estrear em 2013, planeja.

PUBLICIDADE

RETORNO AO TRABALHO

Vera Fischer estará em Salve Jorge, título provisório da próxima novela das 21h da Globo. Na trama, a atriz interpretará Irina, uma traficante estrangeira e parceira de Livia, uma vilã, vivida por Claudia Raia. Vera Fischer já trabalhou com Glória Perez, autora do folhetim, em algumas produções como: O clone, América, Amazônia: De Gálvez a Chico Mendes e Caminhos das Índias.

NA AGENDA

A RedeTV! deve estrear o novo programa de Gilberto Barros no dia 23 de junho. A produção será exibida aos sábados, a partir das 15 h, ao vivo, e terá três horas de duração. A equipe do programa ainda está sendo montada e a direção será de Kátia Gardin. O apresentador está distante da TV desde o fim do seu contrato com a Band, em 2008.

ELA DISSE SIM

Luana Piovani substituirá Grazi Massafera no remake de Guerra dos sexos, da Globo. Distante das novelas desde Suave veneno, em 1999, Luana interpretará a vilã Vânia Trabucco de Moraes, que, na versão de 1983, foi vivida por Maria Zilda Bethlem. A direção da novela será assinada por Jorge Fernando, e a estreia está prevista para outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

OUTRAS MÃOS

O autor Rui Vilhena, que colaborou em Fina estampa de Aguinaldo Silva, escreverá sua primeira novela solo na Globo. A produção, que pode ser para a faixa das 18h ou das 19h, deverá estrear em meados de 2014. A supervisão de texto será do próprio Aguinaldo Silva. A direção ficará a cargo de Wolf Maya.

FOI BEM

O figurino de Carminha, interpretada por Adriana Esteves, em Avenida Brasil, da Globo. As peças leves e em tons pastéis contrastam com a personalidade forte e dissimulada da vilã.

FOI MAL

Patrícia Abravanel, apresentadora do Roda a roda, do SBT. Ela se esforça, mas ainda não possui uma postura firme no palco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.