Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

22/01/2012 às 07h00

Mais graça

Desde que terminou sua participação no seriado Divã, da Globo, o ator Paulo Gustavo se dedica ao seu programa 220 volts, do Multishow. Estou adorando a repercussão. Principalmente nas redes sociais, comemora. Na produção, Paulo interpreta tipos variados, como um nerd, um sapo, um emo, a Senhora dos Absurdos, mulher de opiniões controversas e o incoerente Sem Noção, entre outros. Vai ter a segunda temporada. Nós começamos a gravar depois do carnaval, adianta.

PUBLICIDADE

Cantoras e apresentadoras

O GNT decidiu quem apresentará o Superbonita durante o período de licença-maternidade de Luana Piovani. Claudia Leitte e Sandy irão se revezar no comando da produção. A ideia é que a mudança aconteça em abril e que cada uma apresente seis programas. Outra apresentadora é avaliada para integrar o time. Em tempo, Claudia, recentemente, deixou a gravadora Sony e assinou com a Som Livre, da Globo.

O conteúdo continua após o anúncio

Para rir

Simone Gutierrez será uma vilã cômica em Marias do lar, substituta de Aquele beijo, da Globo. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a personagem será uma patricinha mimada e irmã da personagem de Isabelle Drummond. É como no conto de fadas da Cinderela. A minha personagem tem inveja da irmã e faz muita maldade para prejudicá-la. Estou estudando para não cair na caricatura, explica. Enquanto não começa a gravar o folhetim, Simone se prepara para o espetáculo Priscila: A rainha do deserto e garante não ter problema em enfrentar a ponte aérea Rio-São Paulo quando estiver nas duas produções. Eu queria que meu dia tivesse 30 horas. Quero que venha mais trabalho, torce ela, que começa a gravar em fevereiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.