Canal Zap 30 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

30/05/2012 às 07h00

VERDADE

Sabrina Sato garante que o seu jeito atrapalhado e avoado é algo natural. Quem dera fosse um personagem, brinca. A musa do Pânico na Band defende a mudança do estilo das Panicats, que agora são menos fortes que antes. Acho bacana isso. Têm muitas mulheres bonitas no Brasil. Eu não tenho o mesmo gosto de homem. Acho a mulher normal muito mais interessante, frisa. Na Band desde abril, Sabrina comemora a boa audiência do programa, que no último domingo teve média de dez pontos. É muito gostoso mudar. Acho que fez bem para o programa, acredita.

PUBLICIDADE

SAI TENTAÇÃO

Em Rebelde, Pedro, vivido por Micael Borges, se assusta quando recebe a visita surpresa de Lucy, interpretada por Ully Lages. Ela chega a se insinuar para o rapaz, mas Pedro resiste e pede ajuda ao amigo Tomás, por Chay Suede, para expulsar a garota do quarto. A cena está prevista para ir ao ar a partir de hoje.

QUASE PARA VALER

A Globo realiza, nesta semana, a gravação do piloto do novo programa de Fátima Bernardes. A expectativa é fazer algo bem próximo de como irá ao ar, com plateia e convidados importantes. Contudo, a emissora ainda não confirma a data de estreia desta produção, que deve ir ao ar neste segundo semestre. Fátima está distante da TV desde dezembro do ano passado, quando foi substituída por Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional.

O conteúdo continua após o anúncio

TUDO VERDE

A partir deste sábado, às 6h45, Sandra Annenberg assume o comando do Globo cidadania no lugar de Serginho Groisman. No programa de estreia sob a apresentação da jornalista, a produção abordará o tema Especial meio ambiente, que também será explorado nas produções Ação, Globo ciência, Globo ecologia, Globo educação e Globo universidade. Além do Globo Cidadania, Sandra Annenberg continua a dividir a bancada do Jornal hoje com Evaristo Costa.

FOI BEM

Alexandra Richter, a Sônia de Cheias de charme, da Globo. A atriz está muito divertida como a afetada dondoca que adora implicar com sua empregada Cida, vivida por Isabelle Drummond.

FOI MAL

A transmissão do UFC combate pela Globo. No último sábado, a Globo não mostrou em tempo real a luta entre Cigano e Frank Mir. O embate, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, só foi ao ar 35 minutos depois. E, ainda assim, o narrador Sérgio Maurício insistiu em dizer que era ao vivo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.