Canal Zap 13 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

13/05/2011 às 07h00

AMOR NA BERLINDA

PUBLICIDADE

André Bankoff é reticente sobre um provável romance entre o seu personagem Tiago e Júlia, interpretada por Adriana Esteves, em Morde & assopra. Ele sente um forte amor por ela, mas não sei dizer se este sentimento vai ser correspondido pela Júlia. O autor ainda não me deu esta dica, desconversa, aos risos. Recentemente, o personagem Tiago criou coragem se declarou para a amada. O problema é que ela gosta do rústico Abner, vivido por Marcos Pasquim.

QUASE CERTO

O jornalista Joseval Peixoto é um forte nome para dividir a bancada do novo noticiário do SBT com Rachel Sheherazade. O projeto é uma iniciativa do novo diretor de jornalismo da emissora, Alberto Villas. A previsão de estreia do programa jornalístico é a partir do mês de junho, no lugar do SBT Brasil, na faixa das 19h30.

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

A partir deste domingo, às 10h45, a criançada tem mais uma atração na grade infantil da TV Brasil: a animação brasileira Meu AmigãoZão. A série, com 52 episódios de 11 minutos, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários. Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo embarcam em diversas aventuras em mundos criados pela sua própria imaginação.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Guilherme Gonzalez em Morde & assopra. O personagem Efraim é divertido, mas sem ser caricato. As cenas dele traficando comida são hilárias.

FOI MAL

Ricardo Tozzi em Insensato coração. O ator é muito bom, infelizmente o personagem Douglas não dá muitas margens para voos maiores na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.