Homem é preso em Muriaé por suspeita de envolvimento em assassinato

Suspeito, de 31 anos, teria participado de homicídio de rapaz de 41 anos, ocorrido no último dia 30


Por Tribuna

05/01/2022 às 11h49

Um homem de 31 anos foi preso, no município de Muriaé, por suspeita de participação no assassinato de um rapaz de 41 anos no último dia 30 de dezembro, em Eugenópolis, cidade também localizada na Zona da Mata. A prisão, realizada na terça-feira (4), foi efetuada pela Polícia Civil. O investigado é a quarta pessoa presa por suposto envolvimento no crime.

Segundo a Polícia, o investigado foi preso após prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na 4º Delegacia Regional da PC, em Muriaé, unidade que investiga o crime. Na noite do assassinato, outras três pessoas foram capturadas pela Polícia Militar suspeitas de terem atraído a vítima para uma emboscada.

PUBLICIDADE

Além da prisão, a Polícia Civil também realizou buscas nas residências dos suspeitos, localizada em Eugenópolis. Em um dos imóveis, os policiais civis encontraram uma porção de maconha.

O crime ocorreu em uma via pública no município durante os festejos de fim de ano na cidade. Segundo as investigações da PC, a motivação estaria ligada à disputa de território relacionado ao tráfico de drogas. 

A expectativa da Polícia é que as investigações sejam concluídas até a próxima semana e, em seguida, os autos sejam remetidos à Justiça.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.