Cerca de três mil maços de cigarros são apreendidos em Cataguases

O material foi localizado na garagem da casa de um idoso, que foi preso pela prática de crime de contrabando


Por Marcos Araújo

02/12/2021 às 16h44

Cigarros estrangeiros não apresentavam nota fiscal, segundo a polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Quase três mil maços de cigarros estrangeiros, sem nota fiscal, foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (2), na cidade de Cataguases, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O material foi localizado na garagem da residência de um homem de 80 anos, que foi preso pela prática de crime de contrabando.

Segundo a Polícia Civil, após apuração de denúncias, policiais civis abordaram o suspeito no momento em que ele estava saindo de casa. Na ocasião, ele confirmou que seria vendedor de cigarros, informando que guardava o estoque na garagem dele. Lá, a equipe de investigadores localizou os maços estrangeiros.

PUBLICIDADE

Ele foi preso e encaminhado à unidade policial. No local, foi ratificada a prisão do homem, que foi conduzido para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.