Homem com marca de tornozeleira eletrônica na perna é preso após roubo

Caso ocorreu no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. Preso disse que o objeto de monitoramento se rompeu


Por Michele Meireles

22/11/2021 às 12h32

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e roubar uma mulher e ser detido em seguida por populares. O caso foi no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora, no domingo (21). Durante a ocorrência, um fato curioso chamou a atenção dos policiais. O suspeito tinha uma marca na perna semelhante a deixada pelo uso de tornozeleira eletrônica, fato que foi confirmado.

Segundo a PM, o caso ocorreu na Rua Barão do Retiro, por volta das 9h45. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais que o homem a agrediu e usou força física para roubar seu celular. Ele tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM.

PUBLICIDADE

Ao notar a marca na perna e questionar o preso, ele informou aos militares que realmente estava usando a tornozeleira, mas que ela havia se rompido no dia anterior. O telefone celular da vítima foi recuperado e após diligências a tornozeleira eletrônica também foi encontrada, o objeto estava em uma residência no Bairro Marumbi, mesma região. Ele foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.