Polícia Civil prende três em operação contra o tráfico de drogas em Muriaé

Prisões aconteceram no município da Zona da Mata e em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro


Por Tribuna

03/11/2021 às 11h24

A Polícia Civil prendeu, no último domingo (31), três pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas em Muriaé, município distante 150 quilômetros de Juiz de Fora. As prisões foram realizadas na própria cidade mineira e em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Durante a ação, ainda foi apreendido um veículo de luxo avaliado em mais de R$ 150 mil.

Entre os suspeitos presos estão dois homens, de 20 e 31 anos, e uma mulher, de 24 anos. O grupo também é suspeito de envolvimento em um homicídio no último dia 7 de julho, em Muriaé. O assassinato estaria relacionado à disputa de pontos de drogas no município e teria sido comandado pelo suspeito de 31 anos. Na ocasião, o grupo abordou a vítima em via pública e atirou 15 vezes com arma de fogo contra ela.

PUBLICIDADE

Em Muriaé, foram presos os homens de 20 e 31 anos, em ação da Polícia Civil de Minas Gerais. O mais velho, segundo a PC, tem uma extensa ficha criminal e responde na Justiça por outros homicídios, além de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Segundo as investigações, um imóvel na cidade de Rio das Ostras costumava ser utilizado pelo suspeito de 31 anos como esconderijo. No local, em ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi presa a mulher de 24 anos, namorada do rapaz, suspeita de atuar junto com o companheiro na prática criminosa. O veículo de luxo também estava no imóvel.

Todos os suspeitos foram levados ao sistema prisional.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.