Foragido da Justiça troca tiros com polícia e morre em Carangola

Segundo a Polícia Civil, homem seria ‘matador de aluguel’ e teria quatro mandados de prisão em aberto, por homicídio


Por Tribuna

18/10/2021 às 19h28- Atualizada 18/10/2021 às 19h29

Um homem de 27 anos, considerado foragido da Justiça, morreu em um conflito com a Polícia Civil, na cidade de Carangola. A operação foi deflagrada visando a cumprir mandados de busca e apreensão, além de capturar o homem, que possuía quatro mandados de prisão em aberto por homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele era considerado um “matador de aluguel”.

Durante a operação, que contou com 30 policiais civis e o suporte de um helicóptero, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, um colete à prova de balas e mais de R$ 7 mil.

PUBLICIDADE

O suspeito foi encontrado pelos policiais com uma pistola e um colete à prova de balas. Ele teria resistido à abordagem policial, efetuando disparos contra os agentes. Conforme a Polícia Civil, em legítima defesa, os policiais reagiram à agressão, atingindo o suspeito com disparos de arma de fogo, resultando na morte do homem ainda no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.