Azul volta a oferecer dois voos diários para Campinas no Aeroporto Regional

Horários eram oferecidos antes da pandemia e estão disponíveis de segunda a sexta-feira; nos fins de semana, a frequência é de um voo por dia


Por Renan Ribeiro

06/10/2021 às 20h42- Atualizada 06/10/2021 às 22h35

Os voos diários operados pela Azul Linhas Aéreas do Aeroporto Presidente Itamar Franco para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), foram retomados este mês, após a restrição das operações em função da pandemia. Os horários já estão disponíveis, e as passagens podem ser adquiridas on-line.

A Azul confirma dois voos diários, de segunda a sexta-feira. No período da manhã, o voo tem previsão de pouso às 09h55 e decolagem às 10h40; no fim do dia, a programação é que a aeronave chegue ao aeroporto às 18h35 e decole às 19h15, sempre considerando o Regional como ponto de partida. Aos sábados e domingos, a frequência será de um voo por dia.

PUBLICIDADE

Além da Azul, a Voepass segue operando voos da Gol para o Aeroporto de Guarulhos (SP), às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 19h25 e chegada em Guarulhos às 21h. No caso da Gol, os voos foram retomados em março deste ano.

De acordo com a Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata, não há exigência de cartão de vacinação com esquema vacinal completo para embarcar, no entanto, é preciso que os passageiros estejam com máscaras permitidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e higienizem as mãos com álcool 70%.

As companhias ainda pedem que os viajantes deem preferência ao check-in pela internet e se mantenham atentos às demarcações nas filas, para garantir o distanciamento social.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.