Homens são presos com 100 papelotes de cocaína em São João Nepomuceno
Flagrado pela PM, suspeitos ainda tentaram fugir dirigindo em alta velocidade pelos bairros do município
Um homem de 47 anos e outro de 39 anos foram presos, na noite de segunda-feira (4), por suspeita de tráfico de drogas em São João Nepomuceno, município distante 60 quilômetros de Juiz de Fora. As prisões ocorreram após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. Ao identificar os suspeitos, a PM perseguiu iniciou uma perseguição, de carro. O carro foi interceptado após a ação e os homens foram presos em flagrante com cem papelotes de cocaína.
De acordo com a PM, por volta das 18h foi recebida uma denúncia de que uma pessoa teria adquirido drogas no município de Guarani com a finalidade de comercializá-las em São João Nepomuceno. Com isso, a PM montou um cerco na entrada do município para interceptar o veículo com o suspeito. Durante a tentativa de fuga, um dos ocupantes do veículo lançou sacolas pela janela do carro.
Posteriormente, a fuga foi interrompida e foi feita a prisão dos dois ocupantes do veículo. Os papelotes de cocaína apreendidos estavam dentro das sacolas que foram jogadas pela janela do veículo, de acordo com a PM. Os materiais ainda continham os dizeres “conexão RJ-MG CV” nos papelotes. Dentro do veículo, também foi encontrada a quantia de R$ 654,60.
Após a voz de prisão em flagrante, os homens foram encaminhados à delegacia de Juiz de Fora.