Dupla faz disparos para o alto durante assalto a depósito de recicláveis

Caso foi no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de JF. Suspeitos ainda roubaram uma moto durante a fuga


Por Michele Meireles

27/09/2021 às 11h21

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante depois de, com a ajuda de um comparsa, roubar R$ 10 mil de um depósito de materiais recicláveis, fazer disparos de arma de fogo e roubar uma moto durante a fuga. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na manhã de sexta-feira (24).

Segundo a PM, os criminosos invadiram o depósito pouco depois das 10h30, e renderam dois homens, 30 e 32 anos. Um deles estava portando uma arma de fogo, e o outro foi até um caminhão que estava estacionado no local e roubou os R$ 10 mil. Após o assalto, eles realizaram três disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiram a pé.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, durante a fuga, na Rua Dilermano Cruz, eles roubaram a moto de um entregador, 59 anos. O veículo estava estacionado e com a chave na ignição.

Os policiais receberam informações de quem seriam os assaltantes e fizeram buscas. O suspeito de 21 anos foi encontrado em sua casa, no Bairro Santo Antônio, mesma região. Ele foi reconhecido pelas vítimas. A motocicleta também foi recuperada. O comparsa do crime, a arma e o dinheiro roubado não foram localizados. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.