Família procura por empresário desaparecido há 11 dias
Homem é de Leopoldina; esposa estava em JF no fim do semana em que marido fez último contato
A família de Michel dos Reis Goulart, de 39 anos, morador da cidade de Leopoldina, busca informações a respeito do paradeiro dele, que está desaparecido há 11 dias. Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social, a esposa do empresário do ramo de terraplanagem, Vivian Gomes, relatou que o marido está sumido desde o dia 22, quando ela teve último contato com ele, por volta das 13h, por meio de aplicativo de mensagem.
Ela contou que veio para Juiz de Fora, dois dias antes, na sexta-feira (20), para passar o fim de semana na cidade, e só voltaria para Leopoldina na segunda-feira. No domingo, Michel não mais respondeu as mensagens e alegou que iria para Belo Horizonte comprar peças e material de trabalho, com retorno na segunda de noite. Vivian, no entanto, não soube informar em qual localidade ou nome de lojas que seu esposo iria realizar as compras. Ela também disse ter recebido a informação de que um homem, de Belo Horizonte, teria tratado de negócios com o seu marido. A pessoa, contudo, teria dito que Michel fez contato, na sexta-feira ou sábado, para saber sobre peças, mas não apareceu na loja.
Vivian chegou em Leopoldina e ainda tentou encontrar o marido, buscando informações junto a pessoas que estiveram com ele, sem sucesso. Nesta quinta-feira (2), a esposa do empresário conversou com a Tribuna por telefone. Segundo ela, ainda não há pistas sobre o destino de Michel, e a Polícia Civil está investigando o caso. “Ele desapareceu com a roupa do corpo. O mais estranho é que ele é muito sistemático e não anda de ônibus. Como o nosso carro estava comigo em Juiz de Fora, para onde fui comemorar o aniversário de uma sobrinha, fico imaginando como ele iria para Belo Horizonte. Será que pegou o carro de algum amigo emprestado? Ele também é muito agarrado com nosso filho de três anos e não ficaria muito tempo longe dele”, disse Vivian, acrescentando que as chaves que o marido usava para acessar a residência da família também estão desaparecidas. Por isso, ela está hospedada na casa de parentes e com medo de ficar no imóvel. “Estamos aflitos e pedimos para aqueles que tiveram alguma informação fazerem contato conosco”, ressaltou.
As informações podem ser repassadas à família pelo telefone (32) 99940-4987.