Chalés Aldeia da Serra: conheça o sistema de multipropriedade em Ibitipoca

PUBLIEDITORIAL

Mudanças no mercado imobiliário favorecem o cliente e tornam o empreendimento ainda mais atrativo


Por Chalés Aldeia da Serra

06/09/2021 às 07h00- Atualizada 08/09/2021 às 15h01

No início de agosto, foi lançado um empreendimento que promete inovar em Ibitipoca (MG). Os Chalés Aldeia da Serra são os primeiros a utilizar o sistema de multipropriedade na região, e é o primeiro empreendimento rural neste sistema em todo o Brasil. Com um mês de atividades, o empreendimento já despertou o interesse de vários amantes da natureza que também são apaixonados por Ibitipoca. E agora existe um novo motivo para ter uma cota.

PUBLICIDADE

O mercado imobiliário cresceu copiosamente em 2020, foram quase 10% de avanço. A baixa da Selic pode ter sido um dos motivos para este aquecimento no mercado. Por outro lado, os preços de insumos para a construção também entraram em disparada, aumento puxado pela alta do aço. Em 2021, o INCC (Índice Nacional da Construção Civil) já acumula 10,66% de aumento e 16,98% em 12 meses.

Aqui entra a grande vantagem: o parcelamento dos chalés era feito com correção por um indexador de mercado, justamente o INCC. A direção estratégica dos Chalés Aldeia da Serra, tendo em vista este aumento agressivo, decidiu por retirar esta condição, promovendo mais transparência e facilidade para os seus cotistas.

“Definimos esta estratégia de correção pelo INCC quando este índice estava controlado. Frente a este novo cenário, não seria justo com nossos cotistas deixar para eles este risco de mercado. Nós vamos assumir este risco por eles”, afirma Edmir Moreira Cerqueira, proprietário do empreendimento.

WhatsApp-Image-2021-09-02-at-16.404WhatsApp-Image-2021-09-02-at-16.40WhatsApp-Image-2021-09-02-at-16.47WhatsApp-Image-2021-09-02-at-16.407
<
>

Como fica o projeto

Em vez de correções anuais com juros e INCC, os cotistas pagarão parcelas fixas durante todo o período. O valor das parcelas também não sofrerá ajustes, permanecendo abaixo dos R$ 300 mensais. Dessa forma, os cotistas terão muito mais conforto para se programarem para os pagamentos sem se preocupar com interferências da economia.

Além desta incrível novidade, os Chalés Aldeia da Serra agora contam com estrutura de atendimento própria e especializada, trazendo mais pessoalidade e agilidade. O foco na satisfação e no aprimoramento lidera as premissas do empreendimento.

Vantagens do sistema multipropriedade

Os Chalés Aldeia da Serra em Ibitipoca são ideais para quem busca férias e dias de descanso próximo à natureza, para curtir melhor os momentos livres, de maneira mais prazerosa, com a toda a família e, o melhor, com valores especiais. Os Chalés Aldeia da Serra unem todas as vantagens de investir no mercado imobiliário, como rentabilidade e segurança, à satisfação que é estar em um local privilegiado como Ibitipoca. Um dos diferenciais dos Chalés Aldeia da Serra é ser o primeiro empreendimento no sistema multipropriedade da região. Isso significa que o imóvel é repartido em unidades fixas, chamadas cotas ou frações, de modo que diversos titulares possam, cada um no seu período de direito, utilizar as instalações com exclusividade e de maneira perpétua enquanto mantiver sua cota ou fração. Ou seja, cada pessoa é proprietária de uma parte do empreendimento, mas pode usufruir de sua totalidade.

Quer saber mais sobre este empreendimento?

Se você gostou das novidades e quer saber como ter o seu chalé no paraíso de Ibitipoca, pode entrar em contato agora mesmo pelo telefone, site ou Instagram e será imediatamente atendido.

Leia também: Adquira uma cota do Chalés Aldeia da Serra e curta Ibitipoca

WhatsApp: (32) 9 88770391
Instagram: aldeia.da.serra_ibitipoca
Site: chalesaldeiadaserra.com.br/

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.