Prorrogação para pagamento de outorgas não valerá para novembro e dezembro

Dispositivo revoga decisão despachada pela prefeita Margarida Salomão (PT) ainda em junho


Por Gabriel Ferreira Borges

16/08/2021 às 21h52

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anulou a prorrogação do prazo de pagamento das outorgas de permissão de táxi cujo vencimento seria em novembro e dezembro de 2021. A medida foi publicada, neste sábado (14), no Diário Oficial Eletrônico do Município, por meio do Decreto 14.722/2021. O dispositivo revoga decisão despachada pela prefeita Margarida Salomão (PT) ainda em junho último pelo Decreto 14.596/2021.

À época, o Executivo havia prorrogado em quatro meses após a data de vencimento da última parcela devida por cada permissionário o prazo das outorgas vencidas entre março e dezembro de 2020 e entre janeiro e dezembro de 2021. A extensão do prazo por quatro meses após a data de vencimento foi mantida, mas para as outorgas vencidas entre março e dezembro de 2020 e entre janeiro e outubro de 2021.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Mobilidade Urbana publicará, em até sete dias, no próprio Diário Oficial do Município, a relação dos permissionários contemplados pela anuência. A listagem especificará as novas datas de vencimento das parcelas das outorgas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.