Jovens são presos por suspeita de participação em homicídio em Muriaé

Vítima foi morta com golpe de pedra, em julho, às margens do Rio Muriaé


Por Tribuna

06/08/2021 às 12h20

A Polícia Civil prendeu em Muriaé, na noite de quinta-feira (6), dois jovens, 18 e 25 anos, suspeitos de participação na morte de um garoto de 20 anos. O crime ocorreu no dia 30 de julho, em Muriáe. As investigações apontaram que a vítima foi morta com golpes de pedra às margens do Rio Muriaé. O corpo do jovem foi encontrado no local pelos próprios familiares.

Segundo a Polícia Civil, havia mandado de prisão contra a dupla, que foi detida quando estava na delegacia prestando declarações complementares.  Eles confessaram o crime e afirmaram que teriam praticado o assassinato em virtude de ameaças que o jovem teria feito a eles. Os policiais ainda apuram se mais pessoas participaram da ação criminosa. A investigação segue em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.