Desfalcado, Tupynambás encara o Serranense na Arena do Calçado

Partida ocorre às 16h deste sábado e pode levar o Baeta ao G-4 do Módulo II do Mineiro


Por Bruno Kaehler

30/07/2021 às 07h00

O Tupynambás volta a campo às 16h deste sábado (31), em Nova Serrana, pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Leão do Poço Rico atua na Arena do Calçado contra os donos da casa, o Serranense, em mais um confronto direto na luta por vaga no G-4 da competição.

Com 8 pontos somados em cinco partidas, o Baeta ocupa a quinta colocação do estadual, na porta de entrada para o grupo dos quatro times que avançam ao quadrangular final da competição de acesso à elite mineira. O adversário, por sua vez, é o sétimo com 7 pontos.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Gustavo Brancão já sabe que não poderá contar com o atacante Fabinho Alves, destaque da equipe em 2020 e que vinha sendo titular da campanha atual, além do volante Michel Elói, outro experiente do grupo que tem começado todas as partidas da temporada. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guarani, na última rodada, e cumpre suspensão automática no duelo deste final de semana.

Além disso, o Baeta já sabe que também não conta com o lateral Marquinhos, lesionado no joelho. Conforme o responsável pelo departamento médico do Leão do Poço Rico, Marco Aurélio Saggioro del Papa, o popular “Dezoito”, não houve atletas diagnosticados com coronavírus nos testes realizados antes do jogo contra o Serranense e, sem novas lesões, não há outros desfalques.

Desta forma, o Tupynambás pode entrar em campo com equipe formada por Juliano Chade; Fernando, Davy, Rayan e Lucas Rodrigues; Yan Gomes e Tetel; Daniel, Davi Marinho e Lucas Kattah; Marcos Paulo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.