Apoio a Ciro, não

Por Paulo Cesar Magella

15/07/2021 às 07h00 - Atualizada 14/07/2021 às 21h45

O senador Carlos Vianna (PSD) admitiu, nesta quarta-feira, a possibilidade de sair do partido, mas tudo vai depender das articulações. Pré-candidato ao Governo de Minas, ele, em permanecendo na legenda, teria que disputar espaço com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e considera isso um problema. Em entrevista à Rádio Transamérica Juiz de Fora, Vianna disse que o prefeito é um homem de esquerda com tendências a apoiar a candidatura Ciro Gomes. “Eu não caminho com Ciro Gomes”, enfatizou. Vianna, no entanto, torce pela filiação do senador Rodrigo Pacheco, que pode ser um candidato de Centro à Presidência da República.

Visita a JF

Cumprindo seu primeiro mandato como senador, Carlos Vianna tem visita a Juiz de Fora nesta sexta-feira, no mesmo dia em que o governador Romeu Zema, de quem é adversário, ainda terá agenda no município. Vianna classifica as recentes viagens do governador como uma tentativa de conhecer Minas, estado que ele ainda não conhece integralmente, especialmente as regiões mais pobres.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também