Motorista morre e 5 pessoas ficam feridas em acidente na BR-265

Batida entre dois carros aconteceu na altura de Rio das Mortes, Zona Rural de São João del Rei


Por Tribuna

05/07/2021 às 13h11

Um homem de 31 anos morreu e cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas após batida entre dois carros, ocorrida na manhã de domingo (4), no km 262 da BR-265, na altura de Rio das Mortes, Zona Rural de São João del Rei. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Bruno de Carvalho, 31 anos, dirigia um carro com placa de São João e não resistiu aos ferimentos. Ele era morador de Rio das Mortes e teve o óbito confirmado no local pelo Samu. Não havia passageiros no veículo.

Já no outro automóvel acidentado, emplacado em São Paulo, os bombeiros encontraram o motorista, 43, preso às ferragens. Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna direita e ferimentos na face, sendo resgatado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Mercês. No veículo ainda estavam mais quatro ocupantes: um adolescente de 17 anos, duas mulheres, de 35 e 42, além de um homem, 46. Conforme os militares, todos apresentavam ferimentos diversos, porém leves, e já estavam fora do carro. As vítimas foram assistidas por equipes do Samu.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os bombeiros, os integrantes da família contaram que saíram da capital paulista  e estavam seguindo com  destino a São João del Rei, quando houve o choque contra o outro automóvel, que trafegava na direção oposta. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.