A sorte na moda

Rituais, leituras, elementos e pedras mudam o rumo da moda


Por Camila Villas

27/06/2021 às 07h00

Vivemos um momento intenso… e na moda não seria diferente.
Buscando um escapismo desta loucura toda que nos cerca encontramos um lado místico e cheio de energia.

Já sabemos que nada melhor que buscar formas de sintonizar nossa energia no positivo e para isso vamos atrás das novidades no setor.
A busca pelo positivo vem se estendendo na moda. Camisetas com frases positivas, roupas ultracoloridas, acessórios com pedras e tudo que possa nos remeter paz, tranquilidade e a sensação de que tudo vai passar.

PUBLICIDADE

O simbolismo ganhou muita evidência nos últimos meses e, com ele, as pedras.
Recentemente estive na Legep Mineração, localizada no Rio de Janeiro. Além das muitas pedras de diferentes formatos, cores e estilos, a loja transborda pessoas. Em busca de investimento e principalmente alento. Vi várias pessoas com livros, buscando pedras específicas para cura, rituais e proximidade com tudo que possa nos levar de volta à tranquilidade.

CAVILLAS1CAVILLAS6CAVILLAS5CAVILLAS4CAVILLAS3CAVILLAS2
<
>

Cada pedra uma representação, por cor ou formato. Em conjunto ou individual.
O que vale é encontrar o que você busca sentir e viver.
Fotografei modelos e quero levar a vocês todo esse significado e atenção.
E como isso se enquadra na moda?

Você perceberá pedras presentes em acessórios. Seja em detalhes nas roupas, bolsas, calçados. Ou modelos de pulseiras, colares, anéis…
Usando as pedras nos sentimentos conectamos. Buscamos através de seu significado encontrar tudo de bom que buscamos.
E você? Qual sua a preferida?

Ficha técnica:
Fotos: Camilla Villas
Peças: LEGEP

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.