Tupynambás anuncia três meias e atacante Fabinho Alves

Artilheiro do time em 2020 é confirmado para o time que será comandado por Gustavo Brancão no Módulo II do Mineiro


Por Bruno Kaehler

15/06/2021 às 18h14- Atualizada 15/06/2021 às 18h21

O Tupynambás tem anunciado, por meio de suas redes sociais, os atletas contratados para defender o clube na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, com estreia no dia 4 de julho. Nesta semana, o Leão do Poço Rico confirmou quatro nomes para o meio-campo e ataque do time: os meias Daniel Felipe, Lucas Kattah e Ramon Santos, além do atacante Fabinho Alves.

No último mês, a Tribuna já havia antecipado o acordo com o artilheiro do Baeta em 2020, Fabinho Alves . Aos 34 anos, ele volta ao Poço Rico após ter marcado dez gols pela equipe juiz-forana na última temporada, durante o Módulo I do Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro. Fabinho estava no Pouso Alegre, na disputa da elite estadual, no primeiro semestre.

PUBLICIDADE
Lucas Kattah é novidade no futebol juiz-forano e um dos escolhidos pelo Baeta na relação dos atletas com mais de 24 anos (Foto: Thiago Britto)

Já no meio-campo, a principal novidade é Lucas Kattah. O atleta de 27 anos estava no Operário-MS e, com formação no Atlético-MG, ainda possui passagens profissionais por clubes como Corumbaense-MS, Costa Rica-MS, River-PI, Patrocinense-MG, Villa Nova-MG, Serranense-MG e União Luziense-MG.

Além dele, os jovens Daniel Felipe, 22 anos, e Ramon Santos, 21, também foram confirmados. A dupla é natural de Juiz de Fora. Enquanto Daniel, meia-atacante, já atuou no Figueirense-MG, Serrano-RJ, Tupi e Anápolis-GO, Ramon joga pela meia-esquerda, sendo revelado pelo próprio Tupynambás.

Até o momento, o Baeta, comandado pelo técnico Gustavo Brancão, já havia confirmado os goleiros Hiago Baptista, Juliano Chade e Renan Rinaldi; os laterais: Caio Queiroz, Douglas, Fernando Vinícius e Lucas Rodrigues; zagueiros Davy Einstein, Eduardo, Rayan Ribeiro e Vinícius Silva; os volantes Anderson Cachorrão, Bernardo Diniz, Michel Elói, Tetel e Yan Gomes.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.