Parque público

Por Paulo Cesar Magella

01/06/2021 às 07h00 - Atualizada 31/05/2021 às 21h17

No aniversário de Juiz de Fora, comemorado num evento conjunto com a Câmara, no Teatro Paschoal Carlos Magno, a prefeita anunciou uma série de eventos, e um dos mais destacados foi a transformação da sede campestre do Sesc, na Cidade Alta, em um parque público, após receber a cessão, sem ônus, do Serviço Social do Comércio (Sesc). Em entrevista à Rádio Transamérica Juiz de Fora, ela garantiu também apostar no futuro, como investimentos em economia criativa, para sincronizar a cidade ao padrão mundial, que é a economia do conhecimento.

Cidade parceira

PUBLICIDADE

A prefeita garantiu, ainda, a ênfase às parcerias com os municípios da região, muitos deles tendo em Juiz de Fora uma referência para suas demandas. Ela apontou projetos que precisam ser desenvolvidos de forma solidária como o Aeroporto Regional, que classifica como ideia visionária do ex-presidente Itamar Franco. “Ele exige de nós a construção de uma proposta para utilizar o aeroporto como um terminal de cargas, aproveitando o porto seco, pois seria, assim, viabilizado um projeto de desenvolvimento comum.”

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também