Uma proteção para o mundo

Os óculos ganham cada dia mais espaço e modelos para mudar nossa visão para o mundo


Por Camila Villas

30/05/2021 às 07h00

Sempre fui uma amante de novidades… tudo que soa diferente eu já estarei lá para analisar… e assim começou minha paixão por óculos. Enquanto todo mundo seguia a linha tradicional eu saía da caixinha atrás de ideias e cores.

As tendências custaram a chegar nas armações mas eu não desistia.
Até que finalmente os óculos também passaram a ser parte do look e da moda… BINGO! Chegamos ao ponto!

PUBLICIDADE

Hoje os óculos são sim considerados item fashion. Fazem a vez de um acessório, funcionam como ponto de cor, complemento statement… e eu sigo comemorando!

Esse fim de semana fui fisicamente apresentada à ACBrazil, marca brasileira de óculos, uma marca de mulheres e cheia de DNA, essência e NOVIDADES!

Armações e solares coloridos, com shapes diferenciados e muita informação de moda. Fotografei vários modelos diferentes.

CAVILLAS06CAVILLAS05CAVILLAS04CAVILLAS03CAVILLAS01ca-vilas-destacada
<
>

Gatinho, quadrado, redondo… as possibilidades são infinitas e a cartela de cores também. É bacana lembrar que as tendências de vestuário se estendem aos acessórios… o animal print ganha a versão tartaruga, que é levemente manchado e estampado.

Estampas como listras e florais também entram na dança.

E o famoso bloco de cores também não perde espaço. Hastes e lentes ganham combinações modernas e cheias de bossa.

Rosa com laranja, roxo com verde… a história se repete de um jeito único e incrível!

Se você ainda estava em processo de convencimento, eu cheguei para te encorajar a ousar nas suas armações, trazer mais cor para o seu dia… te garanto que um look diferente irá elevar sua energia e sua autoestima.

O conteúdo continua após o anúncio

Se produzir a seu estilo é um ato de amor próprio. Cuide de sua imagem, mas respeite o seu gosto.
Seja sempre você… e vire TENDÊNCIA!

Ficha técnica:
Fotos: Camilla Villas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.