HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho

Além de filmes, o serviço também vai ter futebol, como a Champions League


Por Mariane Morisawa (Agência Estado)

26/05/2021 às 18h23

A HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia que reúne as marcas Cartoon Network, Warner Brothers, DC e HBO, vai ser lançada no Brasil em 29 de junho, com preços a partir de R$ 14,21. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26) em evento por videoconferência, com participação de executivos e de Kaley Cuoco, atriz de uma das maiores atrações na estreia, The Flight Attendant.

A plataforma vai ter produções originais feitas para HBO Max, como The Flight Attendant, Raised by Wolves, Genera+ion e Friends: The Reunion. No catálogo, estão séries como Friends, The Big Bang Theory, Game of Thrones e Sex and the City e filmes como O Senhor dos Aneis, Matrix e Harry Potter.

PUBLICIDADE

Filmes recentes como Tom e Jerry, Os Pequenos Vestígios, Mortal Kombat e Judas e o Messias Negro também vão estar disponíveis. Lançamentos futuros da Warner, como Em Um Bairro de Nova York, Esquadrão Suicida e Duna, entre outros, vão estrear apenas 35 dias depois de serem exibidos no cinema.

A DC também está presente, com os filmes como Mulher Maravilha 1984 e A Liga da Justiça de Zack Snyder, e séries como Batwoman.

A ideia é investir em produções latino-americanas também. “Vamos ter vozes locais”, disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America. Serão cem produções originais nos próximos dois anos, das quais 33 estão em andamento. Por exemplo, a brasileira Os Ausentes, sobre uma agência que procura pessoas desaparecidas. Do México, vêm Bunker e Las Bravas. A Argentina contribui com Dias de Gallos e Bilardo.

A plataforma também vai ter produções de outras partes do mundo, incluindo Espanha, Itália, Israel e Turquia.

Os desenhos do Looney Tunes e das Meninas Superpoderosas, os programas da Vila Sésamo e clássicos do estúdio, como O Mágico de Oz e Cantando na Chuva, entre outros, vão estar na HBO Max. No total, são 15 mil horas de entretenimento.

O serviço também vai ter futebol. A Champions League vai ser transmitida pela HBO Max.

Assinantes da HBO na TV por assinatura não precisarão fazer pagamentos adicionais. Já os assinantes do app HBO GO migrarão automaticamente para o HBO Max.

OS DESTAQUES DA HBO MAX

Friends: The Reunion

A reunião dos atores que fizeram a série, encerrada em 2004, é um dos eventos televisivos mais esperados do ano. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer recebem convidados especiais e relembram momentos especiais.

The Flight Attendant

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta divertida mistura de drama e comédia de humor negro, Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) é uma comissária de bordo que tem a vida dos sonhos, com viagens a lugares exóticos e glamourosos. Mas na verdade Cassie está suprimindo seus problemas, que transbordam quando ela acorda ao lado do corpo ensanguentado de Alex Sokolov (Michiel Huisman), um passageiro com quem passou a noite.

Raised by Wolves

Série de ficção científica em que dois androides são encarregados de educar crianças em outro planeta, depois da destruição da Terra por uma grande guerra. Os dois primeiros episódios são dirigidos por Ridley Scott, que também é um dos produtores.

Genera+íon

A série estrelada por Justice Smith (Jurassic Park: Reino Ameaçado) investiga a sexualidade em suas diversas formas no mundo de hoje, por meio de um grupo de adolescentes na Califórnia. É uma espécie de Euphoria, mas bem menos sombrio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.