‘BBB 1’: reprise do reality será transmitida no canal Viva

Atração foi marcada pela boneca Maria Eugênia, construída por Kleber Bambam, o vencedor


Por Bárbara Correa (Agência Estado)

11/05/2021 às 16h39

A primeira edição do BBB será reprisada a partir desta terça-feira (11), no canal Viva e no Globoplay. Os episódios vão ser exibidos de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Originalmente transmitido pela TV Globo em 2002, o programa contou com a apresentação de Pedro Bial e a atriz Marisa Orth.

Os 12 participantes da época foram: André, Leka, Bruno, Caetano, Cris, Serginho, Vanessa, Xaiane, Adriano, Helena, Estela e Kleber Bambam, que foi o vencedor. Com 68% dos votos, ele levou o prêmio da edição de 500 mil reais e um carro zero.

PUBLICIDADE

O segundo lugar ficou com Vanessa Pascale, com 21%, e André Gabeh ocupou o terceiro, com 11% dos votos. A atração foi marcada por trazer as primeiras provas de resistência; pelos casais formados por Kleber e Xaiane, e Vanessa e Serginho; a boneca Maria Eugênia, construída por Bambam; e a primeira briga, entre Bruno e Cris, por causa do leite condensado.

Durante o programa, alguns famosos visitaram a casa como Xuxa, Jô Soares e Faustão, que entregou pizzas aos brothers. “O BBB 1 foi um marco na TV brasileira e vemos o quanto o público é apaixonado por ele (…) Vai ser muito interessante acompanhar a trajetória dos primeiros brothers e sisters e perceber a evolução da atração ao longo dos anos”, comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT e Viva.

A primeira edição teve direção de L.P. Simonetti, Eduardo Aguilar, Pedro Carvana, Márcio Augusto, direção-geral de Boninho e Carlos Magalhães e direção de jornalismo de Eugênia Moreyra. Ao fim da temporada, será exibido o Big Brother Brasil 2, a partir do dia 20 de julho.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.