Lojas de construção aderem ao atendimento digital

PUBLIEDITORIAL

Para o maior conforto e com garantia de segurança e entrega rápida, a rede de lojas de construção Casa Mattos oferece produtos de qualidade, sem o cliente precisar sair de casa


Por Casa Mattos

10/05/2021 às 07h00

Lojas de construção
Na Casa Mattos, você encontra mais de 20.000 itens para construir e reformar a casa inteira

Assim como todos os outros setores, as lojas de construção e reforma tiveram, também, que se readaptar. Isso para garantir que todos os clientes sejam atendidos integralmente sem precisar sair de casa. Esse movimento foi seguido até por empresas tradicionais, ligadas às transformações tecnológicas e nos benefícios que elas trazem, como a possibilidade de atender todo o Brasil, mas sem perder a qualidade dos produtos – essencial para que as obras correspondam às expectativas e, consequentemente, durem mais tempo.

PUBLICIDADE

No mercado de materiais de construção há mais de 60 anos, a Casa Mattos adere aos canais digitais para proporcionar a mais pessoas a solução completa para reformas e obras, desde a fundação até o acabamento, além de ferramentas e materiais de construção pesada. Além do e-commerce, no site www.casamattos.com.br, com acesso facilitado para melhor escolher o produto para os ambientes, consultores ficam disponíveis no WhatsApp para tirar dúvidas, fazer orçamentos e finalizar compras, sem precisar sair de casa.

No mesmo lugar, é possível encontrar o necessário para construir ou reformar a casa inteira, já que são mais de 20.000 itens disponíveis, que vão de pisos, revestimentos, louças, metais, banheiras, acessórios, tintas, material elétrico, material hidráulico, até cimento e aço.

Logística garante entrega rápida

Mas para que a compra seja realmente eficiente e a entrega seja rápida, os dois centros de distribuição da Casa Mattos são localizados estrategicamente em Juiz de Fora e Cataguases, com logística apropriada de maneira a imprimir eficiência e contato próximo ao cliente, além de compromisso com a segurança e a integridade dos produtos dessas lojas de construção.

Atendimento personalizado

Ainda assim, há quem goste de tocar nos produtos e analisar de perto os materiais de construção e reforma e consultar pessoalmente os atendentes, seja para tirar dúvidas ou pedir dicas. Para isso, a Casa Mattos conta com 11 lojas de construção em cinco cidades localizadas na Zona da Mata Mineira: Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé e Além Paraíba. Não à toa, é uma das maiores redes do segmento no Estado. Independentemente da forma de contato e da cidade, a Casa Mattos preza pelo atendimento humanizado e personalizado, a fim de garantir e atender as necessidades dos clientes.

lojas de construção

A Casa Mattos já tem mais de 60 anos, e tudo começou em Cataguases, com uma loja pequena e familiar. Apesar do crescimento exponencial e do reconhecimento que hoje carrega por já ser tradicional na região, a rede continuou sendo administrada pela família, passando de geração em geração e mantendo a qualidade tanto nos produtos quanto no atendimento: marca registrada que acompanha a empresa desde os primórdios.

Endereços

Juiz de Fora

  • Av. Brasil, 1000
  • Av Presidente Costa e Silva, 2300 – São Pedro
  • Rua Humberto de Campos, 135 – Santa Terezinha
  • Av. Simeão de Faria , 265 -Nova Era

Cataguases

  • Rua Dr. Francisco de Barros, 261 – Centro
  • Rua Tenente Luiz Ribeiro, 343 – Vila
  • Avenida Sizenando Dutra Siqueira, 183 – Pampulha
  • Avenida das Indústrias, 445 – Santa Clara

Leopoldina

  • Rua Olivier Fajardo, 255 – Centro

Muriaé

  • Avenida Doutor Passos, 331 – Barra

Além Paraíba

  • Rua Doutor Sobral Pinto, 435 – Vila Laroca

Telefone
(32) 3231-6100

Whatsapp
(32) 99982-3645

Instagram
@lojascasamattos

Site
www.casamattos.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.