Plano de Segurança

Por Paulo Cesar Magella

18/04/2021 às 07h00 - Atualizada 16/04/2021 às 21h44

Já foi encaminhado à Câmara Municipal o Plano Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, resultado, principalmente, da 1ª Conferência Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, realizada em agosto de 2019. Na ocasião, diversos segmentos tiveram voz para apresentar suas propostas em torno de vários eixos. A matéria, após ser lida, segue para as comissões técnicas e, só a partir daí, será votada em plenário. Na edição deste domingo, a Tribuna traz detalhes do projeto.

Recomeça Minas

Nas duas primeiras reuniões com lideranças do Sudoeste de Minas e das Vertentes, dentro do projeto Recomeça Minas, os deputados ouviram queixas de lideranças do turismo e protestos contra o fechamento do comércio decretados pela onda roxa do Governo do estado. Os debates reuniram empresários, prefeitos e parlamentares para discutir o aperfeiçoamento do projeto cuja meta é incentivar a recuperação econômica do Estado diante da crise provocada pela pandemia. A região liderada por Juiz de Fora será ouvida nesta segunda-feira, pela via virtual, a partir das 10h. Após o evento, o presidente da Assembleia, Agostinho Patrus, também pelo acesso remoto, dará uma entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também