Conselho de Ética da Câmara Municipal vai discutir, no fim do recesso, ação provocada pelo ex-deputado Roberto Jefferson

Por Paulo Cesar Magella

10/04/2021 às 14h55 - Atualizada 10/04/2021 às 14h55

Somente na volta do período de reuniões ordinárias o Conselho de Ética da Câmara iniciará a avaliação dos documentos encaminhados à Câmara pedindo algum tipo de punição ao vereador Sargento Mello Casal, por ter intermediado uma live com o ex-deputado Roberto Jefferson, na qual o presidente nacional do PTB fez duras críticas aos agentes da Guarda Municipal. O presidente da Comissão, vereador Bejani Jr., tem reafirmado que o tema será analisado com isenção, sem qualquer viés político ou partidário. Nos bastidores vários vereadores têm dito que seu colega não pode ser responsabilizado pela fala de terceiros, entendendo que se há alguém que precisa de algum tipo de sanção é Jefferson.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também