Turistas bloqueados

Por Paulo Cesar Magella

26/03/2021 às 07h00 - Atualizada 25/03/2021 às 22h13

O bloqueio aos turistas nas cidades da Região dos Lagos, até o dia 4 de abril, é uma das alternativas adotadas por prefeitos para conter o fluxo que pode sair do Rio de Janeiro, ora em esquema de feriadão de dez dias, a partir desta sexta-feira. Em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora, o secretário de Mobilidade Urbana de Cabo Frio, Jefferson Buitrago, revelou que também estarão com áreas restritas os municípios de Casimiro de Abreu, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia. Com o fechamento das praias, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, acredita que muita gente vai desistir.

Também fecha

Mas se há aqueles que procuraram rotas alternativas, o Espírito Santo, cujo litoral é outro preferido pelos mineiros, também estará fechado. O governador Renato Casagrande anunciou, nesta quinta-feira, que os 78 municípios do estado estarão em lockdown por uma semana, a partir do domingo (28). “Temos conseguido estar um passo à frente da doença, mas ela está alcançando nosso calcanhar”, destacou.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também