Mineiro de Santos Dumont, João Luiz é o novo líder da semana do ‘BBB 21’

Graduado na UFJF, professor de geografia venceu a prova que deu a liderança e ainda ganhou prêmio de R$ 10 mil


Por Agência Estado

25/02/2021 às 09h31- Atualizada 25/02/2021 às 09h34

A noite desta quarta-feira (24) no Big Brother Brasil 21 foi de Prova do Líder. Os competidores formaram duplas, tiveram de ter pontaria e força para arremessar almofadas coloridas em uma espécie de pista de corrida, a uma certa distância. Aquele que conseguisse acertar o alvo da mesma cor da almofada ganharia 100 pontos.

Arthur, com o braço machucado, e Caio, com o pé quebrado, se uniram na atividade. Projota ficou com Rodolfo, Fiuk com Lumena, Sarah e Gil, Carla e Juliette, Viih Tube e Thaís e Camilla de Lucas e João.

PUBLICIDADE

A cada rodada, os participantes sorteavam elementos da fórmula do xampu patrocinador e arremessavam as almofadas do respectivo ponto de partida.

Na reta final da prova, a dupla Camilla e João foi a vencedora. Porém, como a tarefa era em duas etapas, os amigos disputaram entre eles e o brother levou a melhor. Ele chamou a própria companheira de competição para a área vip, além de Thaís, Sarah, Carla Dias, Viih Tube e Lumena.

No domingo, João Luiz poderá indicará alguém ao paredão e a casa votará em mais uma pessoa. Mas, no sábado, quem atender o Big Fone colocará três pessoas na berlinda. Um desses indicados poderá salvar alguém. A escolha para o paredão terá bate-volta e mais uma pessoa conseguirá escapar.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.