Margarida quer usar imóveis desocupados da União para implantação de serviços públicos

Por Paulo Cesar Magella

22/02/2021 às 16h48 - Atualizada 22/02/2021 às 18h46

A prefeita Margarida Salomão amanheceu na segunda-feira em Brasília, onde foi buscar respaldo dos deputados da região para uso de espaços públicos ora desocupados, que despertam interesse do município. No final da tarde, em encontro com o deputado Lafayette Andrada, a prefeita destacou que “há inúmeros imóveis disponíveis que interessam ao município de Juiz de Fora para instalação de serviços que interessam muito aos cidadãos”. O parlamentar garantiu empenho em qualquer causa de interesse da cidade e da região.

Obras viárias também entraram na agenda

Na sua viagem a Brasília, a prefeita Margarida Salomão também tratou de obras viárias. Ela se encontrou com o diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Marcelo Almeida Pinheiro Chagas, para tratar das próximas intervenções no município. Ele defendeu a adoção de obras pactuadas, para evitar transtornos como o que foi causado no Bairro Poço Rico.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também