Musical em homenagem a Milton Nascimento será apresentado em outubro no Cine-Theatro Central


Por Tribuna

15/09/2014 às 17h19- Atualizada 15/09/2014 às 17h20

Divulgação/Cláudia RibeiroJuiz de Fora vai receber em outubro o musical que celebra os mais de 50 anos de carreira e 70 de vida do cantor e compositor Milton Nascimento. O ícone da MPB e um dos principais nomes do Clube da Esquina é homenageado no espetáculo “Milton Nascimento – Nada será como antes”, de Charles Möeller e Cláudio Botelho, uma releitura musical do obra do artista, nascido no Rio de Janeiro mas que tem uma ligação artística muito forte com Minas Gerais. A encenação, que conta com 15 artistas se revezando nas interpretações e execuções das cerca de 50 músicas do espetáculo, teve estreia no ano passado com temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo e chega à cidade nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Cine-Theatro Central. As apresentações dos dois primeiros dias serão às 20h, e a última, domingo, às 19h.

O musical foi apresentado no último sábado em Uberlândia, onde, segundo a página do Facebook do espetáculo, reuniu seis mil pessoas, e segue agora para Ouro Preto e Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.