Mais um mandato

Por Paulo Cesar Magella

29/01/2021 às 06h58 - Atualizada 28/01/2021 às 21h59

O MDB renovou por mais um ano o mandato de suas executivas municipais. A convenção deveria ocorrer no dia 28 de fevereiro, mas, como a pandemia não recuou, o comando nacional decidiu prorrogar os mandatos até 28 de fevereiro de 2022. Com isso, Paulo Gutierrez continua à frente da sigla em Juiz de Fora.

Na espera

Fora do poder desde a saída de Antônio Almas do comando da Prefeitura, com a posse da petista Margarida Salomão, os tucanos estão em compasso de espera para eleição de uma nova Executiva. De acordo com as lideranças, é de praxe, no início do ano pós-eleição, a formação de um novo diretório. Tudo, no entanto, vai depender da direção nacional.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também