Prefeitura fecha bar no Bairro Santo Antônio durante fiscalização

Segundo a PJF, estabelecimento descumpria regra do Minas Consciente que proíbe consumo interno durante a onda vermelha


Por Tribuna

23/01/2021 às 14h47

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fechou um bar no Bairro Santo Antônio, nesta sexta-feira (22), durante fiscalização do cumprimento das regras do plano Minas Consciente, que proíbe consumo interno nestes estabelecimentos enquanto o município estiver na onda vermelha do programa estadual. Durante a ação, que ocorreu em diversas regiões da cidade, a equipe da Fiscalização pela Vida também notificou e autuou outros bares nos bairros Teixeiras, Bairro de Lourdes e Bairro Industrial. Conforme a PJF, os estabelecimentos foram orientados sobre as normas de funcionamento.

A Fiscalização pela Vida conta com representantes das secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) e Polícia Militar. Denúncias podem ser feitas por meio do telefone 3690-7984 , número que também tem WhatsApp disponível 24 horas por dia para denúncias e reclamações.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.