Deslizamento fecha União e Indústria e afeta itinerário de ônibus em JF

Várias linhas que atendem à região Sudeste de Juiz de Fora tiveram que mudar o itinerário após a interrupção do tráfego na estrada


Por Tribuna

11/01/2021 às 11h21- Atualizada 11/01/2021 às 20h26

Carreta que passava pelo local no momento do deslizamento teria escorregado e tombado (Foto: Fernando Priamo)

Parte da Estrada União e Indústria, altura do Bairro Granjas Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, cedeu na noite de domingo (10). Uma carreta passava pelo local quando ocorreu o incidente. O veículo escorregou e tombou. Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do motorista. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Ele foi levado pelo Samu para uma unidade hospitalar. Os Bombeiros informaram que chovia muito e havia uma grande quantidade de lama no local.

LEIA MAIS: Chuvas voltam a causar inundações em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Em razão deste acidente, a estrada está interditada nesta segunda-feira (11). Segundo a Settra, 10 linhas de ônibus urbanos foram afetadas pela interdição e tiveram seus trajetos alterados: 301(Usina Quatro), 302 (Floresta), 304 (Caeté), 305 (Jardim Esperança), 306 ( Retiro), 308 ( Retiro), 309 (Terras Altas), 313 (Sarandira), 315 (Jardim Esperança) e 335 (Granjas Bethel).

No sentido Centro/bairros, conforme a Settra, o trajeto de todas as linhas será o seguinte: Avenida Getúlio Vargas, Viaduto Augusto Franco, Avenida Brasil, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, Avenida Ilva Mello Reis e o restante do percurso de cada bairro permanece o mesmo.

A pasta destacou que o percurso diminuiu, porém, o trajeto alternativo tem mais volume de tráfego. Por isso, não é possível afirmar se haverá atrasos nos horários das linhas. Porém, o usuário deve manter como referência o horário normal.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: chuva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.