PJF cria grupo de trabalho em busca de soluções para o transporte público

Apresentação de proposta para reequilíbrio econômico e financeiro do contrato de concessão deverá ser feita em duas semanas


Por Gracielle Nocelli

08/01/2021 às 11h10- Atualizada 08/01/2021 às 11h11

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) criou um grupo de trabalho interdisciplinar que irá estudar e propor soluções para o reequilíbrio econômico e financeiro do contrato de concessão do serviço de transporte coletivo. A criação foi oficializada por meio do decreto nº 14.266, publicado no Atos do Governo de sexta-feira (8).

O grupo de trabalho será presidido pela secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e terá a participação de representantes das secretarias de Planejamento Urbano e Fazenda, da Procuradoria Geral do Município e da Cesama.

PUBLICIDADE

De acordo com o decreto, o grupo terá o prazo de duas semanas para apresentar uma proposição.

A Tribuna entrou em contato para saber mais detalhes do trabalho que será realizado e aguarda as informações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.