Margarida anuncia secretariado na semana que vem

Por Paulo Cesar Magella

02/12/2020 às 15h05 - Atualizada 02/12/2020 às 15h05

A Prefeita eleita, Margarida Salomão, vai anunciar na semana que vem o seu secretariado com viés paritário sem abrir mão da competência. Em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora, disse que os critérios envolverão até mesmo pessoas que trabalharam na campanha, mas garantiu que terá uma equipe de grande eficiência para encarar os problemas da cidade.

Primeiras medidas dependem de levantamento

Ela evitou antecipar as primeiras ações preferindo esperar os dados da Comissão de Transição que já está trabalhando com a Prefeitura, mas deu pistas de algumas delas, como prioridade à segurança sanitária no combate à pandemia. Enfatizou, porém, que não vai ignorar os agentes econômicos, que também enfrentam grandes dificuldades. Por isso, pretende conversar com todos para ouvir suas posições. Ela destacou que o setor de eventos, ora fechado, também deve estar à mesa de conversações.

PUBLICIDADE

Hospital e BR-440, dois abacaxis

Margarida classificou de abacaxis as obras da BR-440 e o Hospital Regional. Vai conversar com a população para ouvir suas demandas e, no caso do hospital, pretende se encontrar com o governador Romeu Zema, já que o empreendimento é de competência do Estado.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também