Margarida e Wilson se enfrentam em debate do Grupo Solar e da UniAcademia

Candidatos à PJF voltam a opor projetos de governo em encontro nesta quinta, às 19h, a ser transmitido pela TV Diversa


Por Tribuna

26/11/2020 às 07h00

A três dias do segundo turno, os candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) Margarida Salomão (PT) e Wilson Rezato (PSB) voltarão a se enfrentar, nesta quinta-feira (26), às 19h, em debate organizado conjuntamente entre o Grupo Solar de Comunicação e a UniAcademia. A exemplo do que ocorrera no primeiro turno, os grupos repetem a parceria na realização do encontro, que, desta vez, será ainda televisionado pela TV Diversa _ canal 41. O estúdio da emissora, localizada na Avenida Rio Branco, Bairro Alto dos Passos, será a sede do debate entre os candidatos.

O encontro será dividido em quatro blocos. No primeiro e terceiro blocos, Margarida e Wilson farão perguntas entre si com temas livres. Cada candidato fará duas perguntas, com direito a resposta, réplica e tréplica. No segundo bloco, os dois postulantes à PJF também fazem perguntas entre si, mas sobre temas selecionados pelas redações da CBN Juiz de Fora e da Tribuna. Assim como nos demais blocos, cada candidato fará duas perguntas, com resposta, réplica e tréplica. Já no último bloco, cada candidato terá 90 segundos para considerações finais. As perguntas serão sempre limitadas a 30 segundos; as respostas, a 90 segundos; e as réplicas e tréplicas, a 60 segundos.

PUBLICIDADE

Além de ser televisionado ao vivo pela TV Diversa, o debate será transmitido pela Rádio CBN Juiz de Fora (91,3 FM), pelo Facebook da Tribuna de Minas, da própria CBN e da UniAcademia, e, ainda, pelo Youtube da Tribuna e da TV Diversa. Assim como acontecera no primeiro turno, a mediação do encontro estará a cargo coordenador de jornalismo da CBN Juiz de Fora, Ricardo Ribeiro. A comissão julgadora de pedidos de respostas, por sua vez, será composta pelos advogados Rodrigo Esteves e Carlos Eduardo Palleta Guedes.

Tópicos: eleições 2020

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.