Margarida Salomão mantém mote de garantir acesso à cidade a todos

Além de trabalhada em peças eleitorais, a máxima dá o tom às agendas de rua da candidata à PJF


Por Gabriel Ferreira Borges

23/11/2020 às 18h45- Atualizada 23/11/2020 às 19h11

Desde a última semana, a candidata à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Margarida Salomão (PT), opõe a própria campanha à do adversário Wilson Rezato (PSB). O rumo seguido pela petista é percebido não apenas em peças eleitorais ou entrevistas concedidas a veículos de comunicação, mas, ainda, nas agendas externas cumpridas pela candidata desde a última quarta-feira (18).

Após discutir cursinho popular preparatório em visita ao Bairro Santa Cândida, Região Leste, no último sábado, Margarida iniciou a agenda da última semana de campanha, nesta segunda-feira (23), em visita à Vila Olavo Costa, Região Sudeste de Juiz de Fora, para expor a proposta de “segurança cidadã”, como anunciado pela candidata via redes sociais. Depois de entrevista concedida à Rádio Play Hits, a deputada federal ainda visitou a Zona Norte e a Cidade Alta. À noite, por sua vez, Margarida participou de plenária com professores.

PUBLICIDADE

Já nesta terça, a candidata deve se reunir, pela manhã, com moradores da Zona Leste, e, à noite, com lideranças comunitárias da mesma região. À tarde, o encontro deve ser com lideranças da Zona Norte. Há ainda a previsão de que Margarida conceda entrevista à TV Integração.

Tópicos: eleições 2020

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.