Pelo Brasileiro sub-20, juiz-forano marca gol olímpico no Flamengo x Vasco

Max Alves foi novamente titular do Rubro-Negro e se destacou no clássico carioca; veja o lance


Por Bruno Kaehler

16/11/2020 às 17h56- Atualizada 16/11/2020 às 18h01

Max em atuação pelo Flamengo diante do Vasco na tarde desta segunda (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O juiz-forano Max Alves, 19 anos, que assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo há duas semanas, marcou, nesta segunda-feira (16), um gol olímpico pelo Rubro-Negro em clássico diante do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

De origem no Bairro Dom Bosco, Zona Sul da cidade, e com passagens pelos locais Dom Orione, Futebol UFJF e Tupi, o atleta atuou como titular durante todo o duelo e foi um dos destaques da partida que terminou empatada em 1 a 1. O tento do flamenguista havia aberto o placar ainda na etapa inicial, com a igualdade vascaína conquistada nos acréscimos do segundo tempo, por Caio Lopes.

PUBLICIDADE

O gol do atleta foi compartilhado de forma imediata nas redes sociais do Flamengo. Confira o feito do jovem juiz-forano.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.