Centro e Santa Terezinha terão trânsito modificado nas eleições

Ruas serão interditadas e terão estacionamento proibido para realização do primeiro turno da votação, que ocorre no domingo


Por Tribuna

11/11/2020 às 17h37

Em razão do primeiro turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (15), a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai realizar intervenções no trânsito na região do Bairro Santa Terezinha e no Centro de Juiz de Fora durante o fim de semana.

A principal mudança é a interdição total da Rua Tenente Luiz Freitas, no trecho entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua José Eutrópio, no sábado (14) e no domingo (15). Da meia-noite de sábado à meia-noite de domingo, a Rua Tenente Luiz Freitas também ficará interditada, liberada apenas para uso exclusivo de veículos a serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ambas as ruas estão localizadas no Bairro Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

No Centro, durante o sábado, o estacionamento na Rua Espírito Santo, no trecho entre a Rua Santos Dumont e a Avenida Presidente Getúlio Vargas, será exclusivo para veículos a serviço da Justiça Eleitoral das 6h às 22h. O mesmo ocorre na Avenida Presidente Itamar Franco, no sentido Centro/São Mateus, no trecho localizado entre as ruas Caiçaras e Chanceler Oswaldo Aranha. O estacionamento de veículos será liberado no local a partir das 17h de domingo.

A partir das 17h de sábado, veículos a serviço do TRE poderão transitar na pista central da Avenida Rio Branco.

Conforme a Settra, agentes de trânsito e a Polícia Militar vão fazer o controle do tráfego. A pasta também garantiu que o acesso de moradores às garagens de suas casas estará liberado.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: eleições 2020

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.