Tupynambás vence Gama e quebra jejum de sete jogos sem vitória

Baeta tira invencibilidade do time do DF e volta a colar no G4


Por Tribuna

02/11/2020 às 16h09- Atualizada 02/11/2020 às 16h10

O Tupynambás soube aproveitar as oportunidades em campo e derrotou o Gama por 3 a 1, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no sábado (31), na casa do adversário, no Distrito Federal.

Marcos Alemão abriu o placar para os juiz-foranos logo aos 11 minutos, em um chutaço da intermediária. Nunes empatou o jogo em seguida, aos 14. Mas o sábado seria mesmo do Baeta, que voltou a marcar com Fabinho Alves, aos 17 da segunda etapa, e Wellington Batista, aos 42. O Gama, que teve parte do elenco anunciando greve como forma de protesto pelos salários atrasados durante a semana anterior ao confronto, até tentou diminuir a diferença, mas sem sucesso. Com esse resultado, o time do DF de ser invicto no campeonato, enquanto o Baeta quebrou o jejum de sete rodadas sem vitórias.

PUBLICIDADE

Tabela
Apesar disso, o Gama segue na liderança do grupo A6 com 25 pontos. O Tupynambás, por sua vez, ocupa o quinto lugar, com 13 pontos, um a menos que a Caldense, que fecha o G4.

O Leão do Poço Rico se prepara agora para o próximo duelo, marcado para este sábado (7). A equipe recebe o Villa Nova, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 16h.

Tópicos: tupynambás

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.