Mulher é agredida e roubada dentro de agência bancária em Juiz de Fora

Suspeito foi detido por populares, que amarraram suas mãos com um fio e o deixaram na calçada


Por Sandra Zanella

30/10/2020 às 14h34

Uma mulher de 51 anos foi agredida e roubada dentro do setor de caixas eletrônicos de uma agência bancária na tarde de quinta-feira (29) no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se preparava para fazer uma depósito de R$ 600, quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava na máquina ao lado. Ele desferiu um tapa contra o braço da mulher e ainda a empurrou para puxar o envelope das mãos dela.

O bandido tentou fugir correndo com o dinheiro, mas a vítima começou a gritar por socorro, dizendo para pegarem o ladrão, e ele acabou detido por populares nas imediações do crime. A PM recebeu informações de que queriam linchá-lo, e encontrou o suspeito sentado na calçada da Rua Paulo Garcia, com as mãos amarradas por um fio. Ele apresentava uma lesão na testa, supostamente causada por agressões.

PUBLICIDADE

Um comerciante, 40, contou à polícia que interveio para que parassem de agredi-lo e o imobilizou até a chegada dos militares, recuperando o dinheiro que estava em sua posse.

O homem detido, 45, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Após receber alta, ele foi encaminhado para o plantão da delegacia de Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.