Tupynambás confirma três casos de Covid-19 em atletas

Guilherme, Paulo Vítor e Adriano já foram isolados, em observação, e estão fora dos dois próximos jogos pela Série D


Por Bruno Kaehler

15/10/2020 às 18h50- Atualizada 16/10/2020 às 10h45

O lateral-direito Paulo Vítor, 25 anos, o zagueiro Adriano, 28, e o volante Guilherme, 24, do Tupynambás, testaram positivo para coronavírus nesta quinta-feira (15). A informação foi confirmada à Tribuna pelo responsável pelo departamento médico do Baeta, Marco Aurélio Saggioro del Papa, o Dezoito. Ainda conforme o profissional, os três se encontram assintomáticos e já foram isolados, permanecendo em observação.

Desta forma, é certo que o trio titular do time não enfrentará o Atlético de Alagoinhas tanto neste sábado (17), às 20h30, na Bahia, quanto na próxima quarta-feira (21), em Juiz de Fora, compromissos válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Zagueiro Adriano, titular em todos os jogos do Baeta, é um dos positivados para Covid-19 (Foto: América/Divulgação)

Apenas um jogador do Tupynambás havia sido diagnosticado com a doença até então – o meia Gabriel Sá. Além dele, o roupeiro Jefinho e o supervisor Cleudes Barbosa também haviam testado positivo, mas cumpriram o protocolo e já se recuperaram.

O Baeta, quinto colocado do Grupo A6 da Série D com 9 pontos, viaja na manhã desta sexta-feira (16) para Alagoinhas (BA).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.