Assembleia vai discutir pagamento de pedágio com cartão em Minas

Por Paulo Cesar Magella

06/10/2020 às 16h10 - Atualizada 06/10/2020 às 16h10

A Comissão de Administração da Assembleia considerou pronto para avaliação em plenário o projeto, de autoria do deputado Elismar Prado (PROS), que possibilita o pagamento da tarifa de pedágio por meio de cartão de débito ou de crédito em território mineiro. A matéria prevê que o pagamento poderá ser efetuado com todas as modalidades de cartões, de todas as bandeiras existentes n país.

Noraldino quer licitação transmitida pelo Portal da Transparência

Já na Comissão de Constituição e Justiça foi aprovado o parecer de primeiro turno pela legalidade do projeto de Lei do deputado Noraldino Júnior (PSC) que exige que todo processo licitatório realizado por órgãos e entidades da administração pública estadual, direta e indireta, excluindo-se os pregões eletrônicos, seja gravado em áudio e vídeo e transmitido no Portal da Transparência do Estado.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também