Cidadania aprova apoio a Wilson Rezende

O partido também aprovou sua chapa de candidatos a cadeiras na Câmara Municipal. A relação traz 27 nomes


Por Renato Salles

04/09/2020 às 20h34

Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (4), o comando municipal do Cidadania aprovou, por unanimidade, apoio à candidatura do empresário Wilson Rezende (PSB) à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Assim, o partido deve integrar a chapa “Juiz de Fora é meu Amor”, que, além do PSB, conta ainda com PL, PSD e Democratas. O DEM, aliás, é o responsável pela indicação do candidato a vice-prefeito na composição, vaga ocupada pelo coronel veterano da Polícia Militar, Alexandre Nocelli (DEM). As discussões foram realizadas virtualmente.

Por questões estatutárias, a decisão municipal ainda terá que passar pelo crivo do diretório estadual do Cidadania. A expectativa é de que a aliança seja confirmada. Cidadania e PSB também conversam por uma possível composição em torno do projeto do pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, João Vítor Xavier (Cidadania). Para isto, o deputado federal juiz-forano Júlio Delgado (PSB), que já foi apontado como possível postulante ao Poder Executivo da capital, pode tirar do tabuleiro sua pré-candidatura.

PUBLICIDADE

O Cidadania também aprovou sua chapa de candidatos a cadeiras na Câmara Municipal de Juiz de Fora. A relação traz 27 nomes. Entre eles, os dois vereadores da sigla, Rodrigo Mattos e Wagner França, que tentarão a reeleição. Cabe lembrar que, nas eleições passadas, o Cidadania – então PPS -, não elegeu vereador. Rodrigo foi eleito pelo PSDB; e Wagner, pelo PTB.

Tópicos: eleições 2020

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.