PSDB convoca Pestana para coordenar equipe que vai tratar do Brasil pós pandemia

Por Paulo Cesar Magella

25/08/2020 às 19h00 - Atualizada 25/08/2020 às 17h44

O ex-deputado Marcus Pestana, convidado pelo PSDB de Juiz de Fora a disputar a Prefeitura após o prefeito Antônio Almas ter decidido não disputar a reeleição, está cada vez mais envolvido nas demandas nacionais do PSDB. Ele foi escalado pelo presidente nacional do partido, deputado Bruno Araújo, para coordenar um grupo de 19 pessoas que vão preparar um documento para o Brasil pós-pandemia. De acordo com Pestana, trata-se de um projeto partidário que terá “um posicionamento político forte” e ajudará a balizar o diálogo com as forças do centro democrático já com vistas às eleições de 2022.

Se Pestana não topar, tucanos terão pouco tempo para um novo projeto

O envolvimento do deputado na demanda nacional abre margem para discutir se ele vai aceitar o convite dos tucanos de Juiz de Fora e da própria Executiva Estadual. Ele pediu prazo até o fim deste mês para responder aos tucanos da cidade que, numa eventual recusa, ou mantêm a busca de um nome próprio ou vão para uma aliança majoritária com uma candidatura de outro partido.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também