Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-265

Homem de 35 anos ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente


Por Vívia Lima

24/08/2020 às 18h07- Atualizada 24/08/2020 às 19h35

Um acidente envolvendo dois caminhões terminou em morte na BR-265, próximo à cidade de Barroso, distante cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. A colisão foi registrada na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 15h.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que uma das vítimas, de 28 anos, foi socorrida com vida e encaminhada a uma unidade hospitalar apenas com escoriações leves. Já a outra ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. O Samu esteve no local e identificou a vítima como Fabiano Rocha, de 35 anos, natural de Carandaí. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos necessários, liberou o corpo.

PUBLICIDADE

À corporação, o motorista sobrevivente disse que seguia no sentido Barbacena/São João del Rei quando, no km 237, o outro veículo teria perdido o controle direcional, saindo pela lateral e atingindo uma valeta. Na sequência, a carreta ainda rodou na pista e bateu de frente com seu veículo, não sendo possível evitar o acidente. As duas carretas não estavam carregadas.

Por conta do acidente, o trecho apresentou lentidão nos dois sentidos da pista. Um vazamento de óleo foi verificado e controlado pelos bombeiros. Por volta das 19h, o trecho já havia sido totalmente liberado, e o tráfego fluía normalmente. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.